Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Meus valores, meu futuro!

Quais são meus valores atuais?
Como me imagino daqui a dez anos?

                                          Meus alunos do 3º ano e seus planos para o futuro...





"Meus valores talvez não sejam como os da maioria das pessoas. Não prezo aquele estilo básico de vida.: família clássica, grande e unida, mas sim a liberdade de poder fazer suas pr´prias escolhas, com um apoio familiar e sem julgamentos.
Creio que a vida é muito curta para assumir mil e uma responsabilidades de uma só vez e que apesar de ser visto como uma coisa não muito importante, a diversão e amizades são essenciais , não só na minha vida.
Para o futuro, quero estar formada em psicologia, com casa própria e carro. Dinheiro e tempo para viajar, aproveitar os amigos e conhecer novas pessoas."
 Ianael Arieli- 3º ano  EM - Turma M



"Um dos valores que tenho é o respeito ao próximo, pois sem respeito não tem como você dar continuidade em outros valores. Posso dizer também que em solidariedade, pois Deus ensina fazer caridade sem olhar a quem.
Meus interesses são voltados a sociedade tanto para a parte espiritual como mateiral.
Eu proagramo para o meu futuro ser uma pessoas melhor ajudando aos mais necessitados.
Pretendo ser um profissional competente para acabar com a corrupção, tanto na justiça quanto na política.
Portanto não quero apressar as coisas, dexarei que tudo aconteça no seu tempo, pois o futuro a Deus pertence e se for da vontade dele, isso vai acontecer."
Diego Faria Santana- 3º ano Turma M





"Meus valores são os que me fazem bem e àqueles que estão a minha volta. Que futuramente todos possam ter consciência  de que podemos viver melhor e que depende daquilo que cada um faz."
Rute Silva Almeida - 3º M


"Quero ser alguém na vida, mostrar ao mundo o meu valor..."
Willian Dhionatan- 3º M


"E num mundo considerado tão desprovido de valores e de sonhos, em que a maioria dos jovens perdeu  a esperança  e a motivação, deparamos com belíssimos textos e palavras. Apesar de nos sentirmos um pouco desajustados com essa nova geração, presenciamos em nossos alunos uma  vontade  forte de encontrar caminhos e se definirem profissionalmente e isso nos deixou esperançosas e confiantes no futuro da humanidade."
Professoras Tânia e Geime

Nenhum comentário:

Postar um comentário